segunda-feira, 16 de março de 2009

O prazer da corrida..

É muito bom correr.. num parque ou numa praia então, nem se fala. Quando se corre com prazer o aproveitamento é bem melhor. Isso porque em tudo que fazemos, o psicológico é poderoso. Quando fazemos uma coisa que não gostamos, não há um bom proveito, muitas vezes se faz mal feito, o rendimento fica lá embaixo, podendo aparecer dores.
A corrida força, principalmente, os músculos da perna e do abdômen. Assim, exercícios extras trazerão benefícios, como uma musculação, abdominal..e as corridas numa esteira aumentando os níveis de peso, numa trilha com bons obstáculos (ótimo para resistência e aperfeiçoamento para vários tipos de corrida..), numa praia (a areia força bem).. e lugares disponíveis para o praticante.
E como tudo que fazemos, a nutrição tem o seu destaque. Um acompanhamento nutricional para praticantes de corrida é único. Porque quando calcula todas as necessidades do indivíduo e aplica-se tudo certinho, o atleta obtem um excelente rendimento físico. Trabalhando uma alimentação impecável e uma boa hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário