segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A paixão pela nutrição

Com 4 anos comecei a fazer natação, aos 9 anos me federei e comecei a participar de competições federadas. Aos 11 anos, levando mais a sério o esporte, alguns colegas me indicaram uma nutricionista, a Arícia Lustosa, que era nutricionista de vários nadadores do meu clube. Com as consultas e a melhora no desempenho passei a gostar de nutrição. Durante as consultas fui conhecendo o trabalho de uma nutricionista, a conduta, os resultados, a importância e tudo mais. Com o acompanhamento nutricional, meu desempenho na natação foi outro, comecei a ganhar medalhas, a ser campeã de Goiânia, do Centro-Oeste e ficar entre as 8 do Brasil na minha categoria e modalidade. Fiquei maravilhada com o resultado que uma alimentação adequada pode trazer para o esporte. E particularmente, o trabalho da Arícia ficou como exemplo para minha vida profissional. Desde então, a nutrição sempre esteve presente na minha vida. E hoje, estou no último ano do curso de Nutrição e amando tudo, incluindo estágios e cursos extras.

2 comentários:

  1. Dani, você é linda demais! Campeã nos esportes e na vida. Nem sabia que esteve entre as melhores do Brasil! Bem se vê... Disciplina e tranquilidade são suas marcas registradas. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Você que é linda Ju. Cheia de sucessos na vida. Uma pessoa fantástica.
    ;****

    ResponderExcluir